Questionando o programa "Cidade do Povo".

Por Ademar Barahuna

O Governo do Povo de Rio Branco está contraindo empréstimo para a construção da "Cidade do Povo" no qual, serão construídas em Rio Branco 10.000 (Dez mil) casas populares. 

Acontece que este empréstimo será pago com os impostos de todos os acrianos, incluindo os que moram nos municípios do interior. 

Para se ter ideia do tamanho dessa injustiça com o povo no interior, se dividirmos o número de casas proporcional a população de cada município, Rio Branco teria direito a apenas 4851 casas, Cruzeiro teria direito a 1070 casas, Mâncio Lima teria direito a 208 casas e Feijó teria direito a 440 casas. 

Nada contra o programa Cidade do Povo. Só não podemos é aceitar pagar casas para somente quem mora na capital ser beneficiado. 

Antigamente um projeto desses jamais seria aprovado porque nossos representantes brigavam por nossos direitos. Mas o que dizer se elegemos representantes fracos na Assembléia que são incapazes de cobrar igualdade.

Redação: Se fosse só esse o problema com a construção do Cidade do Povo a gente aguentava... A prefeitura do PT não consegue administrar Rio Branco como ela é, imaginem como será com mais 40 mil pessoas... 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares