Assuero Veronez desabafa!


 O ex-vice presidente da Confederação Nacional da Agricultura e um dos maiores pecuaristas do Estado do Acre, Assuero Veronez, que foi acusado e preso na sexta-feira passada pela prática do uso de uma rede de prostituição de menores de idade, já conseguiu a liberdade e faz um desabafo no Twitter:


"Fui acusado de um crime infame que jamais pratiquei. O tempo vai mostrar a verdade. Quero apenas um voto de confiança", disse Veronez no micro blog.

À boca pequena, pelas esquinas ontem, se ouvia falar em retaliação por "não ter colaborado o suficiente" com a campanha petista... Mas, é claro que isso são só especulações de "beira de rua". Os reais motivos da prisão e do vexame que está sendo imposto a uma pessoa considerada ilustre em nossa sociedade só a polícia e a Justiça poderão esclarecer...

Outro acusado do mesmo crime é Adálio Cordeiro, que também já está em liberdade... Ambos são pessoas que privam de amizade e negócios com o Governo do Estado, inclusive Adálio Cordeiro foi condecorado com a mais alta honraria acreana no início deste ano pelo próprio governador. 

Com a palavra a polícia e a Justiça para esclarecer este escabroso caso, que se verdade, sejam punidos na forma da Lei, senão que sejam pedidas desculpas à quem se fez passar por enorme vexame.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares