FRENTE POPULAR SEM EVANGÉLICOS...



Com a definição de Márcio Batista, do Partido Comunista do Brasil, para ser vice de Marcus Alexandre, a Frente Popular descartou a necessidade de ter como vice um candidato evangélico. Os evangélicos tem se destacado como força política nas últimas eleições e há quem diga que "sem os evangélicos não se ganha eleição no Acre".


Se for assim, a Frente Popular acaba de dar um "tiro nágua", dispensando o Pastor Helder Paiva de ser o vice na sua chapa, o homem é o todo poderoso dentro da Igreja Assembléia de Deus de Rio Branco pra colocar em seu lugar um comunista (pelo menos em tese).

Ainda não está decidido, mas, o PSDB está estudando a possibilidade de fazer a mesma coisa, colocando como vice de Tião Bocalom, Alyson Bestene. Também seria um tiro no pé, pois, foi descartado o evangélico Jamyl Asfury, da Igreja Batista do Bosque, cujo presidente Pastor Agostinho está fulo da vida com a Frente Popular (notícia corrente).

Vamos ver agora quem deverá ser o vice de Fernando Melo, outro forte candidato à Prefeitura de Rio Branco, estamos ainda expectativa de ver quem serão os vices dos outros candidatos Luiz Calixto, Leôncio Castro, Airton Rocha e Jamyl Asfury.

Tem uma coisa que os candidatos não avaliaram bem nesta questão, não colocando vices evangélicos, abrem uma grande porteira para Jamyl Asfury, que "é" evangélico e que pode escolher qualquer um para ser o seu vice...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares