CIENTISTA POLÍTICO FAZ ADIVINHAÇÃO SOBRE PESQUISA DAS ELEIÇÕES 2012 - PESQUISADOR NÃO PODE EMITIR OPINIÃO, SÓ DIVULGAR DADOS



Não dá pra deixar de comentar... 


O Cientista Político  José Denis Santos, diretor da Data Control está mais para adivinho do que para pesquisador. Quando diz, se é que disse, segundo o site A Gazeta.net: "A saída da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) da Eleição 2012 em Rio Branco refletiu na transferência de votos para Marcus Alexandre (PT)"


Ora, deve ser à respeito disso que a Deputada Federal Perpétua Almeida estava fula da vida quando comentou no microblog dela dizendo que "ninguém poderia falar por ela". Transferência de votos é a coisa mais difícil do mundo. Jorge Viana não transferiu nenhum voto dele para Edvaldo Magalhães. Se for assim, o Senador Sérgio Petecão "vai" transferir os votos dele para o pré-candidato Fernando Melo e ele ganhará as eleições. Ou só os votos dos políticos da Frente Popular são transferíveis?


Não foi a "desistência" de Perpétua Almeida que fez o pré-candidato Marcus Alexandre subir de 7 para 16,2% das intensões de voto, foi o uso da máquina administrativa do governo e prefeitura, colocando ele à frente do Programa Ruas do Povo. Os eleitores de Perpétua Almeida certamente não irão votar em Marcus Alexandre é com nojo!


Sinceramente, como pesquisador José Denis não poderia ter "emitido opinião" sobre isso ou aquilo, ficou parecendo que torce para um dos lados... E isso num serviço de pesquisa não pega muito bem. 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares