Discorrendo na Câmara Municipal onde foi arguido por jornalistas e vereadores o Secretário Municipal de Gestão Administrativa, Claudio Ezequiel disse que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), aprovado pelo Legislativo no início deste mês, dificilmente será cumprido pela oposição caso ganhe as eleições de outubro.
"O candidato que prometer dar continuidade ao trabalho que o prefeito Angelim vem fazendo, tem condições de cumprir o PCCR que nós deixamos para o próximo ano. Se a oposição vai ou não honrar, quem tem que dizer é ela. Pelas práticas do passado, acredito que dificilmente ela vá cumprir”, afirmou Ezequiel.
Como pra bom entendedor "meia palavra basta", está explícito nas entrelinhas do que disse o Secretário Ezequiel, uma espécie de ameaça do tipo: "se não votarem no candidato da Frente Popular, não terão PCCR".
Como pode o secretário saber se o candidato que vai assumir a prefeitura em 2013 vai ou não cumprir com o que ficou acertado com o funcionalismo? Tem ele uma bola de cristal?