QUEDA DE BRAÇO!



Mazinho Serafim não vai abrir fácil de ser candidato a Prefeitura de Sena Madureira, ele está trabalhando há bastante tempo para isso. 


“Chega de intervenção de pessoas estranhas em nosso partido. Márcio Bittar estaria querendo impor suas escolhas dentro do PMDB e isso, não vamos admitir. O momento não é de pesquisa, mas de aglutinação de apoio. O Flaviano garantiu minha pré-candidatura, mas o Bittar está querendo interferir dentro do PMDB. Não adianta ligar e alterar a voz comigo, ele que vá dar ordens no ninho do PSDB”, diz Mazinho Serafim no AC24horas.


“Quem não se lembra da pesquisa que apontava que o Branquinho seria imbatível, na disputa do Governo do Acre ou da pesquisa que dava vitória com larga vantagem de Sebastião Viana, do PT contra o Bocalom. Política se faz durante a campanha. Não vou aceitar beicinhos de políticos que se acham os donos da verdade”, frisou Mazinho Serafim

O ex-deputado está mesmo decidido a disputar as eleições 2012 em Sena Madureira e tem cacife pra isso, seu nome é bem cotado, ele tem muita disposição e o apoio do PMDB. Márcio Bittar tem compromissos com os Vieira, quer deslocar Toinha Vieira para a prefeitura e trazer o ex-deputado Zé Vieira de volta à ALEAC. 

Essa queda de braço está acontecendo em quase todos os municípios do interior e talvez a propalada "união das oposições no interior", não vá sair do papel. Os políticos da oposição deram mau exemplo na capital que está sendo seguido por seus pupilos no interior. Afinal de contas, os direitos são iguais para todos na Democracia!


O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares