Vídeo tenta atingir Fernando Melo



Na tentativa de tentar atingir política e pessoalmente o pré-candidato Fernando Melo, alguém colocou neste final de semana um vídeo no Facebook. 



O vídeo é uma propaganda eleitoral de 2010, quando Fernando Melo ainda militava nas ostes petistas e o pré-candidato como não poderia deixar de ser, fazendo o seu papel de candidato pela Frente Popular, detona com a oposição. Isso não tem nada demais. Não atinge o pré-candidato em nada, nem desabona sua pessoa. Ele agora "é oposição" e portanto nesta campanha possivelmente "vai detonar com a Frente Popular". 


A mesma coisa já aconteceu com outras figuras públicas, que saíram da oposição e foram para a Frente Popular, isso não desabona em nada o candidato, ele terá apenas um pouco mais de dificuldade em se justificar perante seu eleitor. Só há uma coisa de diferente, para se sair da oposição e ir para a Frente Popular é muito mais fácil e lucrativo, já o contrário é muito difícil como fizeram Fernando Melo, Sérgio Petecão, Gladson Cameli e muitos outros políticos, por que na oposição, o lucro é negativo.


Indagado pela reportagem o pré-candidato Fernando Melo respondeu o seguinte: "Resolvi sair da Frente Popular no momento em que constatei que os projetos deles, os objetivos deles, tinham deixado de ser os mesmos que os meus, tínhamos um plano e ele começou a ser distorcido, então perdi apoio e caí fora"


Também sobre as informações de outra revista eletrônica de que toda a cúpula, ou quase toda, do PMDB estaria pedindo a cabeça de Fernando Melo para se juntarem à Tião Bocalom, o pré-candidato informou que não procedia a informação. 


Qualquer outra alusão ou aleivosia é falsa, é pura intriga própria de época eleitoral.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares