Antro de corrupção!



Diretora do DETRAN/AC Sawana Carvalho nega que as auto escolas envolvidas no escândalo da compra de favores no orgão tenham, pelo menos por enquanto alguma punição mais grave, como por exemplo o descredenciamento.


Bem, se a diretora do DETRAN não sabe, é nas auto escolas e despachantes que começa a corrupção dentro do orgão, é lá que pessoas com dificuldades para conseguir tirar uma habilitação ou com problemas nos documentos de veículos encontram a solução para os seus problemas. Disso ninguém precisa ter dúvida. A prova disso é o número de funcionários de auto escolas envolvidos no caso.


A primeira providência deveria ser pelo menos a suspensão temporária do credenciamento dessas empresas envolvidas, avaliação do grau de envolvimento de cada uma e futuramente o cancelamento da credencial. 


A sociedade acreana exige do poder público uma resposta às perguntas que estão sendo feitas nas ruas, quando se avalia este caso de corrupção descoberto dentro do DETRAN/AC. Já há pessoas chamando o orgão de "antro de corrupção".


Mas, fiquemos atentos, não é só dentro deste orgão público que existe corrupção, a operação da Polícia e da Justiça deveria se estender a outros orgãos da administração pública e se descobriria coisas "do arco da velha". Fica a dica!
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares