Antonia Lucia diz que vai ganhar e não está nem aí para a Justiça

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os meios de comunicação, na tarde de hoje, noticiaram que o Ministério Público do Estado do Acre impugnou minha candidatura ao cargo de prefeita da capital pela Coligação Frente Democrática Trabalhista e Cristã.

O presumido fundamento do pedido de impugnação de minha candidatura ao cargo de prefeita da capital seria a importantíssima Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010).

Percebe-se, claramente, que minha candidatura está incomodando. A matéria tem objetivo claro: desestabilizar um projeto político que sinaliza para o sucesso. Ou seja, a vitória de uma candidatura com forte apelo popular, trabalhista e cristão, com o objetivo de apresentar soluções para os graves problemas sociais do município.

A matéria da impugnação da minha candidatura é de má fé. Divulga-se apenas a impugnação do Ministério Público, sem que eu tenha oportunidade de defesa. Não fui ouvida. Não houve contraditório. Dar-se uma versão como verdadeira.

O Ministério Público, em sua impugnação, diz que sou inelegível com base nos acórdãos 2.780;2011 e 2.779;2011, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre.

Além de poder continuar candidata sem prejuízo algum para minha campanha, mesmo existindo a impugnação (art. 45 da Resolução nº 23.373 do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a peça omite uma verdade com relação a minha condição de elegibilidade.

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE, em decisão colegiada de todos os seus juízes, suspendeu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre por ter se baseado em provas ilícitas contra minha pessoa.

Aviso aos meus eleitores: sou candidata a prefeita de Rio Branco e vou ganhar, apesar da vontade em contrário dos meus adversários.

Rio Branco, 12 de julho de 2012

Antônia Lúcia
Candidata a prefeita do Município de Rio Branco.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares