E o vento levou... Os bandidos!


Assalto cinematográfico em posto de combustível assusta funcionários e clientes

Aonde chegamos e aonde iremos parar!


A Polícia Militar prendeu os suspeitos de terem executado o assalto ao posto de combustíveis e violado o caixa do Banco do Brasil, ali existente, além de assaltar clientes e prender os funcionários.


Eles foram levados para a delegacia, reconhecidos pelas vítimas, mas, tiveram que ser soltos, pois, o flagrante já havia passado e não havia um mandato de prisão contra eles. 


Bem, deveria, pelo menos em tese, como acontece em outros lugares haver um juiz de plantão que expedisse um mandato de prisão à pedido do delegado que registrou o fato. Será que não havia esse plantão?


Se não havia, por que o delegado não continuou com os meliantes presos pelo menos até a chegada da manhã, para que fosse providenciado? Dizem alguns que se tivesse feito isso, "o pessoal dos Direitos Humanos" teria caído de pau em cima. Faltou personalidade ao delegado, para assumir a responsabilidade pelo caso e manter os larápios no cárcere ou mandar uma viatura na casa de algum juiz que pudesse assinar a ordem de prisão. 


Olha lá se no meio desses meliantes, não houver algum que usou o velho jargão "sabe com quem está falando"?


Às vezes é preciso "fazer o que é preciso", mesmo que "não seja o certo", o máximo que poderia acontecer era uma "sindicância para apurar o caso". Foi uma falha muito grande deste delegado, ou ele acha que os bandidos estarão esperando para serem presos novamente na segunda-feira?
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares