Mauro Ribeiro está fora!



Governo do Acre está se livrando de algumas tranqueiras que, ou estão querendo ser mais espertos que os donos da Frente Popular, ou  estão causando algum tipo de empecilho aos planos governistas.


O rico fazendeiro Mauro Ribeiro, depois de 13 anos comandando a pasta da Agricultura e Pecuária está deixando o cargo e o governo quer fazer parecer que foi ele que pediu demissão, por motivos pessoais.


Ora, ninguém em sã consciência deixa um cargo desses, com 20 mil reais de salário e todas as mordomias da máquina "por vontade própria", ainda mais pelo motivo alegado, que seria "concluir os seus estudos". 


A condição sócio-econômica de Mauro Ribeiro, lhe dá a prerrogativa de "não precisar concluir mais nada". Ou será que ele pretende ser "professor na UFAC" agora que deixou o cargo de secretário? 


Alguma incompatibilidade de interesses houve com certeza entre Mauro Ribeiro e a Frente Popular para que de repente, sua saída fosse anunciada. Comenta-se em união da Secretaria de Agricultura e Pecuária e a SEAPROF, criando uma super-secretaria no comando de Lourival Marques. 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares