Transporte coletivo urbano problema a ser resolvido...


O pré-candidato Fernando Melo tem razão quando diz que o transporte coletivo de Rio Branco é da idade da pedra. A começar pelos pontos de ônibus que temos em nossa capital. 


Construídos nos últimos oito anos, dentro dos governos petistas, alguns tem caído em cima da cabeça dos usuários, outros tem desabado com qualquer ventinho. Outro dia a população de um bairro perto da Vila Betel, revoltada com as condições de um ponto de ônibus do bairro, colocou fogo nele. Esses pontos de ônibus feitos com madeira de apreensão são na realidade uma porcaria e não servem de abrigo coisa nenhuma, nem do sol, nem da chuva.


Nossas ruas são estreitas a sinalização é precária. Os ônibus já estão envelhecidos e deficitários de manutenção, todos os dias se vê ônibus quebrado pelas ruas da cidade. 


Outro problema do transporte coletivo é o treinamento dos motoristas e cobradores. Os motoristas não se conscientizam que estão transportando pessoas e muitos deles tem a gentileza de um motorista de caminhão boiadeiro. 


Esses são apenas alguns dos problemas a serem resolvidos pelo novo administrador de Rio Branco. As linhas dos ônibus tem que ser reescalonadas novas linhas precisam ser criadas e velhas linhas precisam ser recicladas. 


O trânsito de Rio Branco será sem dúvida alguma um dos problemas que terá que ser atacado com seriedade pelo próximo administrador do município.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares