Imaginem... A Deputada Federal Antonia Lúcia se elegeu do jeito que o TRE/AC diz que foi... Está teóricamente cassada e quer impor o nome de sua filha Milena Câmara na vice candidatura de Tião Bocalom. A que ponto chegamos!
Quem não quer ser o vice de um candidato que tem 40% dos votos?
Na realidade a deputada está atirando pra todos os lados, ora ela é Bocalom, depois fica de conluio com o pessoal do PT. Dizem as más línguas que os Viana teriam um relatório a respeito dela e que estão pressionando novamente com o negócio da derrubada da torre da emissora, caso ela apoie Bocalom.
Tião Bocalom que de besta não tem nada, está estudando "todas" as possibilidades e aguardando o máximo possível pra ver se o PMDB resolve fazer uma aliança e apoiar a candidatura dele. "Boas" línguas dizem pelas quebradas que estariam acontecendo até reuniões com "parte" da executiva do PMDB, numa tentativa de juntar o "glorioso", com o PSDB, o que poderia significar uma vitória estrondosa no primeiro turno.
Diz-que-me-disses à parte, a Deputada Antonia Lúcia está tentando de qualquer jeito fazer suas meninas seguirem a carreira política como os pais, coisa que não é muito difícil, pra quem dinheiro não é problema. Mas, com certeza, com Bocalom essa não emplaca!