Abuso de poder econômico!

Será que a Justiça Eleitoral não vai tomar nenhuma posição? Com o comitê de campanha que inaugura amanhã na Baixada da Sobral, serão nove espalhados pela cidade, colocados estrategicamente para fazer a campanha de Marcus Alexandre.

Quem quiser acreditar que esses nove prédios não geram despesas para a campanha, que são cedidos por simpatizantes, pode acreditar. O aluguel de um prédio como o da Baixada da Sobral que foi todo decorado, não deve sair por menos de uns 2 mil reais de aluguel, está localizado bem no centro da área comercial mais movimentada da região, entre a Rua Quinze e o Mercado da SENSUR.

Se esses "por enquanto", nove pontos de apoio à campanha de Marcus Alexandre não for uma demonstração de "abuso de poder econômico", não sabemos que outro nome dar. Isso é feito para intimidar os adversários, que têm um só local para administrar suas campanhas. É querer humilhar os oponentes.

A Justiça Eleitoral precisa tomar pé da situação, senão com certeza irão acontecer coisas como as que aconteceram em 2010.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares