Marcus, Dilma, Lula, Maluf...

O candidato da Frente Popular Marcus Alexandre, fez viagem até São Paulo, para posar junto do guru petista Luiz Inácio Lula da Silva. O objetivo das fotos, que serão usadas na campanha eleitoral é usar a popularidade de Lula para tentar ganhar votos, coisa difícil, pois, Lula não conseguiu transferir votos para Dilma no Acre. 


Mas, por que Marcus foi ao encontro de Lula ao invés da Presidente Dilma Rousseff? Atualmente Dilma é a figura petista que ocupa o cargo mais importante no cenário político nacional. Como presidente, Dilma é a figura central de todas as atenções e certamente posará com inúmeros candidatos por este Brasil à fora. 


Ora, havíamos esquecido que Dilma Rousseff não quer nem ouvir falar dos petistas do Acre, até agora, não recebeu nem o Governador Sebastião Viana, nem os Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz em audiência. A rixa dela deve-se ao fato de ter pedido as eleições aqui no Acre, fato que a deixou fula da vida não pelo fato, mas, pela mentira. Políticos acreanos haviam garantido à ela durante a campanha que a vitória em nosso estado estava assegurada. Os mesmos políticos, Jorge e Tião Viana, não conseguiram assegurar nem as suas próprias vitórias, tendo ganho as eleições "com as calças na mão". Isso foi uma demonstração clara, e só não entendeu quem não quis, de que o povo estaria dando a última chance para o Partido dos Trabalhadores, mas, que na próxima não haveria perdão. Eles desdenharam do povo e não entenderam e nem fizeram a lição de casa... 


Mas, voltando ao Marcus Alexandre, que foi à São Paulo ele também deve ter tido uma entrevista com Paulo Maluf, amigo de Lula, para aprender algumas dicas de administração pública, coisa na qual Maluf é sem dúvida um cátedra. 



O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares