O erário espoliado!

Certamente a "liderança" evangélica que se considera o Deputado Estadual Astério Moreira, poderia e deveria dormir sem essa...

Sem nenhuma sombra de dúvida, na certeza da impunidade e na confiança do tráfico de influência por sua proximidade com o Governo do Estado, seu irmão Francisco José Moreira Neto, está envolvido em negócios considerados pelo menos obscuros e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual do Acre por manter negócios com o Governo, tendo vencido todas as licitações na sua área de atuação nos anos de 2011 e 2012.

Funcionário da Educação, Francisco José tem mantido negócios com o governo, no fornecimento de alojamento e alimentação para funcionários do DERACRE, Secretaria de Estado de Direitos Humanos Esporte e Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social no Alto Acre. Por coincidência ele tem vencido "todas" as licitações na área.

Por ser funcionário público na ativa, ora afastado "com ônus" para sua repartição, ele não poderia "ter negócios com o governo". Mas, isso não é importante, quando se é parente de um dos mais influentes deputados estaduais da atual legislatura e futuro possível candidato a deputado federal.

Estes e outros esquemas existem às centenas dentro do governo petista do Acre e precisam ser investigados com o maior rigor possível, para que se restabeleça a ordem dentro da administração pública.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares