Mas, sempre tem um mas! Se houvesse chance, uma mulher no comando de qualquer coisa é um administrador de respeito. Isso ninguém pode negar. As mulheres impõe respeito e são muito mais sensíveis às causas sociais do que os homens, que se preocupam muito mais em tocar obras e aparecer do que em melhorar as condições de vida da sociedade.
A deputada candidata diz que "adequou seu programa de governo a realidade econômica de nossa cidade, evitando que projetos mirabolantes sejam iniciados e não terminados". Esta é uma boa medida. Adequar projetos à disponibilidades ao invés de projetar e depois conseguir os recursos...
"Tudo foi pensado para atender as necessidades das comunidades, respeitando as questões ambientais, econômicas e sociais. Não teremos desperdícios". Disse Antonia Lúcia. Isso é uma coisa importante... O que mais se viu nos governos petistas nos últimos tempos, foi desperdício, com obras nunca acabadas, mal feitas e desnecessárias, isso ninguém pode discutir, é o obvio ululante, todo mundo vê.
Parece que a deputada não é tão sonsa assim como se imaginava!