VICE - VERSA

Escrito por Luiz Calixto

De minha parte, da parte de Fernando Melo e de nossos aliados a candidatura de Tião Bocalom será tratada à Pão de Ló.

Não seremos nós a atirar a primeira pedra, nem a destruir as pontes do caminho que nos unirá no segundo turno contra o PT.

Entretanto, a recíproca deverá ser verdadeira.

Alguns tucanos, de bico e salto alto, empolgados, achando que já liquidaram a fatura, se deleitam em destratar o meu companheiro de chapa, Fernando Melo, pelo fato dele ter pertencido ao PT.

Fernando trilhou o caminho que poucos ousam trilhar: saiu do governo para oposição. Desapontado e decepcionado, saiu de cima da carne seca para viver as dificuldades na oposição.

Meus queridos tucanos não devem esquecer jamais que o PSDB foi o partido mais fiel ao PT e que o vice de Bocalom, Alysson Bestene, ainda está de cueiros na oposição e a maior parte de seu partido, o PP, ainda está lambendo as botas dos Vianas.

Muita calma nessa hora, amigos. Antes de enxergar o cisco nos olhos dos outros, mirem-se na estaca que está ficando nos seus.

Nota da Redação: Tem gente dentro dos partidos cuja única ocupação é lançar as pessoas em discussões e celeumas, muitas vezes sem nexo. O objetivo disso é desestabilizar o que consideram seus adversários, embora militem no mesmo partido. Ter vindo da Frente Popular não desabona em nada a nenhum candidato. O que se há de avaliar é o comportamento dele dentro do atual partido. 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares