Sem jogo de cintura!

O candidato à Prefeitura de Rio Branco Tião Bocalom, Coligação Produzir para empregar, nem precisava dizer, pois, está na cara que de todas as maneiras seus adversários políticos estão fazendo de tudo para tentar desmoralizar o candidato e detonar sua candidatura.


Bocalom é mais um que militava na Frente Popular e resolveu engajar-se na oposição, depois de se decepcionar com as atitudes das lideranças frentistas, que em algum momento do caminho, desvirtuaram os ideais que formaram a coligação. Marina Silva, Fernando Melo, Sérgio Petecão também deixaram a Frente pelo mesmo motivo e também são perseguidos. Qualquer um que deixa a Frente Popular para a ter "inimigos políticos". 


Bocalom não tem muito com que se preocupar, pois, aparentemente tem vida limpa, tanto pessoal como política. Mas, pode esperar que até as eleições em 7 de outubro, muito ainda virá sobre ele para tentar denegrir sua imagem perante o eleitorado. 


Ele não tem que dar muita bola para isso, seu adversário o candidato da Frente Popular Marcus Alexandre é muito mais fraco politicamente do que ele, o que lhe cauciona a vantagem, embora, tenha recursos milionários para gastar em campanha. 


Uma coisa é preciso dizer, Tião Bocalom só não vai ganhar as eleições em primeiro turno, por não ter sabido costurar as alianças que seriam necessárias para garantir isso. Embora seja excelente candidato, Tião Bocalom é "duro de cintura" quando se trata de negociação. 


Obviamente esta eleição estaria no papo no primeiro turno, "se as oposições estivessem unidas". Suas lideranças, porém, não conseguiram costurar as alianças necessárias para isso, colocando em risco uma vitória até em segundo turno. Que ninguém se iluda que esta eleição será fácil... A oposição tem a popularidade, mas, a Frente Popular tem o dinheiro necessário pra torrar na campanha...
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares