O deputado de primeira viagem Geraldo Pereira, já pegou a doença dos petistas, está infectado pela "arrogancias agudas".
Numa demonstração de pelo menos falta de educação, o deputado petista fez um aparte "não autorizado" ao discurso do Deputado Estadual Major Rocha, quando este discorria sobre as alianças para a disputa do segundo turno das eleições, que o PSDB tem feito, que incluíam o candidato do PMN Leôncio Castro.
“Um candidatozinho que os votos não dão nem para eleger um vereador”, disse Pereira, desprezando o jovem Leôncio, que talvez ele nem conheça. Candidatozinho ou não... Leôncio Castro ajudou com seus votos à oposição a não submeter o povo de Rio Branco ao jugo do Partido dos Trabalhadores, ajudando a levar a disputa para o segundo turno.
Leôncio Castro é um jovem empresário do ramo do entretenimento, muito conhecido em nossa cidade e no Estado, sério, honesto, trabalhador e cheio de boas intenções, que buscava na política uma maneira de quem sabe ajudar a sua comunidade. Léo Castro, como o deputado, não teve "fortes padrinhos", quando se lançou na política (é cunhado do Prefeito Angelim).
Fica a dica: Um pouco mais de respeito para com os outros seres humanos não faria mal para "certas excelências"... O deputado deveria inclusive fazer uma retratação, pois, faltou ao respeito para com a Casa e para com a pessoa do jovem Léo Castro!