Sobre o PT e os petistas...



Sabe, quando eu posto algo da Frente Popular, não é por nada não. É que, diferente dos neo amigos e companheiros atuais, eu estava lá, no nascedouro. E, quando eu vi no que aquele ideal estava se tornando, fui um dos primeiros a dissentir. Isso foi em 1994, quando JV lançou o maninho para governador e a Frente Popular tinha outros nomes com mais raiz e preparo. Mesmo prestando serviços para uma ONG ligada ao PT declarei o meu voto ao Orleir Cameli e disse que não era para isso, a criação de feudos, que eu tinha arriscado a minha vida e a minha integridade.

Hoje os que postam loas aos mandatário, sequer sabem o que era comprar o material de campanha e fazer fiscalização de votação pegando ônibus e pagando com passe escolar.

Não venham querer me dar lição de moral. Onde vocês estão sobrevivendo, nos carguinhos do governo, eu estive voluntariamente. 

E, para os neo amigos, muitos dos quais aparecem hoje escudados em diplomas, digo que o meu foi forjado na luta. Eu sacrifiquei muito do meu tempo para a Frente Popular (a original), enquanto vocês torciam a cara para a militância. Agora, posam de bons moços. 

Nunca fugi da luta. Paguei o preço. Mas não me arrependo. Só não admito que venham querer me chamar a atenção pelas minhas escolhas, pois eu lutei. E sai antes deles chegarem ao governo. Não vendi meus ideais.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares