SER OU NÃO SER... EIS O PROBLEMA!



Não importa o ponto de partida nem o de chegada, o importante é a caminhada... Frase no escritório do Diretor do DERACRE Marcus Alexandre, pré-candidato pela FPA à Prefeitura de Rio Branco. 


Não é muito animadora... Não importa de onde eu parta, nem onde vá chegar, o importante é o que conseguir juntar durante a caminhada... Esse é mesmo um lema petista. Amealhar o que puder pelo caminho, são aquelas frases de efeito, coisas pra fazer a cabeça dos jovens, como o próprio Marcus Alexandre, que chegou ao Acre completamente imaturo, aos 22 anos de idade e se agregou ao petismo, sem ao menos saber o que era...

Com o Grande Guru do PT Jorge Viana, mestre e arquiteto do partido e de suas idéias no Acre, inspirado em impolutas figuras com Lula, Zé Dirceu, Dilma Rousseff e outras o Partido dos Trabalhadores chegou longe, mas, está em franco declínio. Prova disso é a escolha de um desconhecido, sem experiência política alguma e de um vereador derrotado na última campanha para concorrer ao cargo máximo de nossa capital.

Ser alcaide de uma capital é uma posição importante, mesmo que a cidade seja uma pequena cidade perdida na imensidão da Floresta Amazônica, não basta ter competência profissional, pois, a administração de uma cidade não é apenas "tocar obras", há que se considerar também o lado humano, coisa deixada de lado durante as administrações petistas, que só visaram a beleza.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares