JÁ SE PASSARAM VINTE ANOS E ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU RESOLVER UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DE TODA A HISTÓRIA RECENTE DO ESTADO DO ACRE |
Rodrigo Pinto, filho de Edmundo homenageia o pai!
“Hoje, pela primeira vez na minha vida, tive consciência de que vivi mais tempo sem a presença do meu Pai do que vivi com a presença dele. Para mim o tempo que passei junto ao meu Pai foi muito pouco, mas para Deus foi suficiente para me mostrar essa beleza singela, uma mistura de caráter, carisma e inteligência, de força de vontade para fazer diferença e acima de tudo um amor incondicional pela família, pelo povo, pelo trabalho e em tudo mais que ele fazia.
Sinto saudades porque um Pai é muito mais do que um ser ligado a nós seja biologicamente seja por escolha. Pai, Mãe, Família é nossa base!!!
A presença de um Pai nos fortalece, é em quem recebemos apoio mesmo estando errado ou certo, é quem nos impulsiona, nos cobra, quer o nosso melhor e sabe que somos capazes de conseguir.
Hoje eu me vi há vinte anos vivendo sem a fortaleza do meu Pai, sem seu apoio, sem suas palavras inspiradoras. Hoje eu vi o quanto que me faz falta não ter meu Pai ao meu lado, mas como Deus é sábio! De todo o ensinamento que Deus me deu hoje sinto uma enorme vontade, de todo o meu coração, em ser o Pai que eu não tive nesses 20 anos para as minhas filhas, ser o amigo que eu não tive ao meu lado nesses 20 anos para as pessoas que precisam… Meu Pai é o meu exemplo até hoje e me deu todo o apoio que cabia a ele me proporcionar, mas agora é hora de eu me reerguer sozinho. Hoje eu vejo que caminho sozinho, mas será em nome dele, pela memória dele que eu faço isso.
É para frente que nós andamos, é para nos melhorarmos que continuamos aqui e é por isso que eu vou seguir. Porque um dia eu vou olhar para traz e dizer que valeu a pena, que eu aprendi muito, que não mudaria nada na minha vida, que tudo foi perfeito, que a vontade de Deus foi feita e nesse momento vou poder olhar para o meu Pai e abraçá-lo e finalmente dizer como eu queria você comigo, como eu te amo!”, finalizou o Vereador.