007 petista investiga Bocalom

O Ministério Público, o TRE/AC ou à quem dê direito, tem que tomar algumas providências. As denúncias feitas no site AcreAlerta, são gravíssimas, versam sobre uma possível espionagem política executada por integrantes do Partido dos Trabalhadores, à mando dos proprietários da Frente Popular e comandados pelo próprio Governador Sebastião Viana, segundo o site.

Um espião pago com dinheiro público estaria fazendo investigações e montando um "dossiê" sobre a pessoa de Tião Bocalom, para descobrir algum problema que pudesse denegrir sua imagem e prejudicar a sua candidatura.

Um esquema desses, se existir, é criminoso, mas, a sua existência não pode ser descartada, pois, em política, no amor e na guerra, vale tudo, principalmente em se tratando do Partido dos Trabalhadores do Acre. Eles obviamente não inventaram o esquema, a prática já é velha dentro do partido, os aloprados a usaram para tentar prejudicar José Serra e outras pessoas.

O mais grave nisso tudo seria a utilização de um "jornalista", que estaria fazendo as vezes de espião. Esse elemento nem pode ser chamado de jornalista, se e quando isso for comprovado e denunciado, o Sindicato dos Jornalistas do Acre deve expulsar de suas fileiras tão ignóbil criatura de Deus.

A denúncia está feita, pelo AcreAlerta, caberá agora, que a Polícia Federal, o Ministério Público ou alguma outra autoridade decente, se interesse em esmiuçar o caso e chegar ao fundo desta questão.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares