Alianças espúrias!

Segundo informa o Blog do Crica, no AC24horas, o Governador Sebastião Viana teria feito uma visita pessoal ao Pastor Augustinho, líder da Igreja Batista do Bosque, uma das mais influentes congregações religiosas de nossa capital, que congrega a elite da "elite" evangélica de nossa sociedade.

A visita, em época de campanha eleitoral, não terá outro objetivo a não ser uma tentativa de cooptação da liderança maior da denominação, com o claro objetivo de conseguir votos para seu pupilo o candidato à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre. Como dentro de qualquer religião, é claro que também dentro da denominação que congrega a maior quantidade de pessoas esclarecidas e também de maior poder aquisitivo de nosso Estado, a manipulação eleitoral se faz presente. É um curral eleitoral muito fácil de administrar, pois, em geral as pessoas pensam que suas lideranças estão falando em nome de Deus. Uma novidade para os crentes... Deus não se mete em política! Se ele se metesse, todos os políticos mundiais seriam pessoas boas, com ótimas intensões e fazendo só o que é bom para a sociedade, mas, o que acontece é bem ao contrário. As lideranças políticas são pessoas de péssima catadura que só vêm  os seus interesses pessoais.

Segundo o Crica, a reunião teve a presença do Deputado Estadual Jamil Asfury. Asfury foi defenestrado pelo seu partido o DEM nas suas pretensões de ser candidato à prefeito da capital acreana, não poderá fazer palanque para Marcus Alexandre, mas, poderá usar suas bases para pedir votos em segredo para ele.
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares