Rua inacabada...

Em 2005 a Rua Adalberto Sena, no Bairro João Paulo II, na Baixada da Sobral era ainda um lamaçal, no final do ano, foram feitas obras de pavimentação com tijolos em parte da rua, até o "campinho de futebol".

O resto da rua, ficou ainda no barro e, é justamente este pedaço que ficou faltando, que está sendo reclamado na Justiça em reportagem no AC24horas. Depois de 2006, a rua foi "pavimentada" por mais uns cem metros, com aquele asfalto polvilho, que o governo coloca nas vias públicas, ficando ainda 50 metros no barro. Em pouco mais de um ano, o trecho feito com o "polvilho" se deteriorou e há ainda hoje trechos com enormes buracos, que outro dia foram tapados com terra e foram feitos os 50 metros que faltavam de asfalto, mas, a licitação era para fazer todo o trecho de asfalto, cujos 200 metros tomou "doril" e sumiu.

Sei disso tudo por que este repórter é morador desta rua. Agora com as obras que estão sendo feitas no Loteamento São Sebastião, vizinho, toda a Rua Adalberto Sena está deteriorada, inclusive a parte de tijolo, nossa vida virou um inferno por causa dos caminhões que passam em velocidade colocando em risco a vida de nossas crianças e levantando enormes nuvens de poeira. O serviço de drenagem que foi executado é deficiente para escoar a água de chuva durante o inverno e causa alagação em algumas partes da rua, inclusive na rua da Escola Boa União. Vamos ver se o Programa Ruas do Povo resolve esses problemas por que a rua estava perfeita, até os caminhões começarem a transitar por aqui.



O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares