Só pra contrariar...

Só pra contrariar o Senador Aníbal Diniz, o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALEAC Deputado Valter Prado diz que a segurança pública no Acre é só para os "bacanas".

As pessoas humildes se sentem desprotegidas e ficam à mercê da bandidagem, isso em "qualquer bairro" de nossa cidade.  O policiamento é praticamente inexistente e leva muito tempo para chegar quando é acionado no caso de algum crime ou suspeita dele. 

Claro que quando o "dr" fulano de tal faz uma chamada para o CIOSP é imediatamente atendido, mas, um qualquer as coisas demoram mais um pouco. 

Um dia antes das eleições, por exemplo, quando o PSDB fazia uma manifestação na Baixada da Sobral, uma moça foi agredida e chegou a desmaiar e ficar estatelada no chão por diversos minutos e nas fotos não se vê nenhum policial, e dizem ainda que quem a agrediu mostrou uma arma quando outros manifestantes tentaram detê-lo. Onde estão os agressores desta moça? Já quando policiais do BOPE queriam passar à frente na fila de carros, chegaram a descer armados da viatura e obrigar os motoristas a dar a vez... 

Não havia nesta mesma manifestação nenhum motoqueiro da CIATRAN para "fazer o trânsito", eles até estiveram presentes, mas, momentos antes de começar, saíram em disparada em direção ao centro, enquanto isso pela manhã, havia policiamento na manifestação do candidato da Frente Popular...

Valter Prado tem razão, os "bacanas" tem mais segurança do que as pessoas humildes... 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares