Dúvidas... Muitas dúvidas!

Senador Aníbal Diniz rebate no Senado as críticas que fez o também senador pelo Acre Sérgio Petecão sobre o assunto dos tiros que teriam alvejado a residência do senador acreano. 

Aníbal Diniz dá a entender que "todos os esforços foram envidados no sentido de esclarecer o caso, mas, não é bem assim... A Polícia Civil deu sua versão para os fatos e decretou que esta seria a "versão verdadeira". Muitas coisas porém, ficaram sem esclarecimento e sem uma satisfação à opinião pública, senão vejamos:


Algumas perguntas ficaram no ar:

Quem é esse sargento que foi assaltado? 
Onde está o BO da ocorrência de assalto ao sargento? 
Quem é o meliante que foi preso e onde ele foi atendido, já que foi baleado? 
Onde ocorreu esse assalto? 
Se o sargento pegou a placa da moto, ela e seu condutor estão presos? 
Por que não interrogaram a pessoa que chamou a polícia na noite do acontecido? 
Quem eram as pessoas que se evadiram do local no Fiesta prata, já que a polícia diz que eram jovens que saiam para uma festa? 
Eles não foram identificados? 
Por que a Polícia Civil tomou conta do caso se o mesmo aconteceu na residência de um Senador da República o que lhe confere o direito de ser atendido pela Polícia Federal? 
Da arma de quem era o projétil que foi encontrado no pátio da residência do Senador Petecão? Dos bandidos ou do policial?

São tantas coisas sem explicação que fica difícil para pessoas mais esclarecidas de acreditar nos fatos como eles foram narrados pelas autoridades... Muitos jornalistas acostumados a fatos policiais no seu dia-a-dia de trabalho fizeram diversos questionamentos. 

Em respeito à posição que ocupa como Senador da República legitimamente eleito pelo voto popular do povo do Acre, Sérgio Petecão deveria ter sido chamado em particular para conversar com o Secretário de Segurança e este esclarecido com ele o "mal entendido" e explicado que o que acontecera fora apenas uma coincidência de um assalto ser praticado nas proximidades de sua residência e não ir pra imprensa tentar desacreditar o senador...

O mesmo que está acontecendo agora com o pronunciamento do Senador Aníbal Diniz, que quer desacreditar seu colega de parlamento. 
O POVO DO ACRE QUER SEU HORÁRIO DE VOLTA!

Postagens populares